domingo, 28 de Abril de 2024  09:50
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
08-06-2012

Gonçalo M. Tavares condecorado pelo Presidente da República



O escritor Gonçalo M. Tavares é uma das personalidades que serão condecoradas pelo Presidente da República, Aníbal Cavaco Silva, nas celebrações do 10 de Junho (próximo domingo).
Segundo foi já divulgado pela Presidência da República, Gonçalo M. Tavares vai ser condecorado como Grande Oficial da Ordem do Infante D. Henrique, juntamente com personalidades como o advogado António Lobo Xavier, o artista plástico Eduardo Nery, o antigo director da PSP, superintendente chefe Francisco Oliveira Pereira, o ensaísta José Afonso Furtado e o pintor, cineasta e arquitecto Luís Noronha da Costa (ver página 22).
Gonçalo M. Tavares nasceu em 1970, em Luanda, mas passou a sua infância em Aveiro – o escritor é filho do ex-vereador da Câmara de Aveiro, Cruz Tavares. Publicou a sua primeira obra em Dezembro de 2001. Editou romances, contos, ensaio, poesia e teatro.
Em Portugal viu o seu trabalho ser premiado já por diversas vezes. Entre as distinções já conquistadas constam o Prémio José Saramago 2005 e o Prémio LER/Millennium BCP 2004, com o romance “Jerusalém”.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®